Nome de utilizador:
Palavra-passe:
(Fechar)(Recuperar palavra-passe)

Autor: José Pernicas Silva         Data de Publicação: 07Jan2019 16:57:29         Comentários: 0        Ler na origem: http://carapecos.blogtok.com/
Carapeços sofre goleada em Remelhe.

Carapeços sofre goleada em Remelhe.

Remelhe 4-1 Carapeços 1ª Divisão  16ª jornada.

Grupo_Uni_o_festa_do_golo.JPGO Final do ano já não foi bom com o empate caseiro perante a equipa dos Leões da Serra, pior aconteceu em este domingo em Remelhe onde o Carapeços foi goleado por 4-1! Caso inédito em que aos 1,minutos e 20 segundos já estava a perder 2-0 . O Carapeços ainda reagiu por intermédio de Jorge Gomes ao reduzir para 2-1 aos 32 minutos, e com esta margem mínima se recolheu aos balneários. No recomeço o Carapeços entrou determinado, equilibrando a partida, mas sem criar aquelas oportunidades claras de golo.  E viu novamente o adversário aumentar a vantagem para 3-1  contra a corrente do jogo aos 67 minutos. Se o Carapeços já tinha levado dois golpes baixos no espaço de 2 minutos, pior ficou com o 3º golo, com 20 minutos para jogar o Carapeços acusou muito o 3º balde de água fria e ainda levou com 0 4-1 aos 90 minutos.

Com Marco e Ni castigados, não foi difícil adivinhar a entrada de Marco Matos para o eixo da defesa, e Azevedo foi ocupar o lugar de lateral esquerdo.  

 Luís, Miguel, Veloso, Matos, Azevedo, Né (Edgar), Romeu (Cenoura), Postiga, Fábio (Samuel), Jorge Gomes, Wilson (Ruizinho)

Não utilizados: Rafa, China e Ricardo Castigados: Marco e Ni

É preocupante o Carapeços perder 5 pontos em dois jogos consecutivos? É,  mas não vamos fazer disto um drama. O Carapeços tinha conseguido 11 vitórias consecutivas e estava em crescendo, no entanto estamos mais preocupados com o empate da jornada anterior 1-1 com os Leões de que propriamente com a derrota dos 4-1. Porque é preciso analisar de que forma sofremos os 4 golos!  É verdade que perdem todos e ganham todos, mas tal como dissemos que o Rafa esteve em dia não na derrota caseira com o Negreiros no 1-2 , e 1-3  com o eixo da defesa a não ficar imune, desta vez foi o dia em que Luís estava azarado na forma como sofreu os 3 primeiros golos,  isto não lembra ao diabo. E como se não bastasse leva o 4º golo com a bola a sofrer um desvio depois de rematada por Alegria! Mas atenção, não seria fácil os avançados do Carapeços marcarem 5 golos ao Remelhe ! Mas num jogo onde se viu muito Jorge Gomes e pouco Fábio e Wilson, há aqui alguma quebra física,  ou quebra de confiança?  O Carapeços apesar de ter equilibrado a partida, conseguiu estar por cima a partir dos 20 minutos de jogo , tiveram  alguns lances de bola parada nas imediações da área do Remelhe , mas o guarda redes adversário não precisou de fazer  grandes defesas, nem bolas bateram no ferro.  

Este onze tem sido repetidamente utilizado, e tememos que possa haver algum cansaço , mas nesta questão serão  os técnicos analisar se alguém precisa de descansar, porque o Carapeços vinha a demolir todos os adversários diretos que lhe tinham surgido pelo caminho.

O Carapeços que parecia que estava descansado com 10  pontos de avanço, viu a diferença  reduzir para metade 5! Terá agora duas provas de fogo:  Vai receber o Perelhal e Fragoso nas duas próximas jornadas  e, ou volta a meter intensidade no jogo , pressão ao homem da bola da equipa adversária, gente na pequena área para ganhar ressaltos para empurrar as bolas dos flanqueadores, ou arriscamo-nos a entrar numa crise de nervos e a pressão pode levar a desperdiçar o trabalho enorme que fizeram para conseguir um avanço de 10 pontos sobre o 2º Classificado.

Vamos pensar que foi apenas desleixo nestas festas de Natal e fim de Ano e a partir desta terça feira, vão ter que se empenhar, e saber no sábado que no domingo há  jogo!

Os números dos golos sofridos são inacreditáveis! O Carapeços sofreu mais golos nos 4 jogos em que não ganhou 10! De que nos 12 restantes jogos do campeonato 3 !.

Sobre falar-nos em descanso não estamos a falar do  Luís. O Luís vai continuar na baliza e vai voltar a levar o Carapeços a uma boa sequência de vitórias, pois o miúdo falhou num jogo em 15 ou 16, acho que acontece aos melhores .

 

 

Mais de Culinária
© 2019. Todos os direitos reservados | Política de privacidade | Contactos | Tecnologia Nacional [PT]