Nome de utilizador:
Palavra-passe:
(Fechar)(Recuperar palavra-passe)

Autor: José Pernicas Silva         Data de Publicação: 24Dez2018 10:46:10         Comentários: 0        Ler na origem: http://carapecos.blogtok.com/
Carapeços vence Palme com cabazada.

Carapeços vence Palme com cabazada.

Carapeços 7-1 Palme 14ª Jornada 1ª Divisão

Grupo_Uni_o_festa_do_golo.JPGNem de propósito! O Carapeços aproveitou a época natalícia para dar um cabaz com 7 golos à equipa do Palme no sábado passado, sendo a maior goleada desta época em curso! As prendas (golos) foram dadas por 7 pais natais diferentes: Vestiram o fato de  Pai Natal  o Wilson, o primeiro a inaugurar  o marcador aos 13 minutos 1-0, Postiga elevou para 2-0 aos 24 minutos.  Pelo Palme reduziu Paulo César aos 35 minutos. Mas o Jorge Gomes encontrou definitivamente a veia goleadora e colocou o Carapeços a vencer 3-1 aos 43 minutos. Resultado ao intervalo.  

Na etapa complementar Marco estreou-se a marcar esta época ao fazer o 4-1 aos 69 minutos. O Ní a demonstrar a sua aptidão pelo golo, coisa que fazia com muita regularidade nos clubes por onde tem passado, fez o 5-1 aos 72 minutos. Romeu agora com nova missão no miolo do terreno, fez o 6-1 aos 79 minutos. E aos 84 Minutos, o craque Fábio Torres a não deixar a sua marca por mãos alheias, fechou a contagem em 7-1 para o Carapeços. O Carapeços soma 37 pontos, e curiosamente ultrapassou os pontos em golos marcados 38! Tem uma vantagem de 10 Pontos para o 2º classificado agora o Remelhe, é o campeão de inverno a 3 jornadas do final da 1ª volta.  

As boas exibições continuam e o Mister Sá Pereira  está a manter  o onze base, que tem dado muito bem conta do recado.

Luís (Rafa), Miguel (Sérgio), Azevedo, Veloso, Marco, Né (Edgar), Romeu, Postiga (Marco Matos), Jorge Gomes (Ni), Fábio Torres e Wilson

Indisponíveis: Pombo, China, Ricardo e Samuel

Lesionado: Ruizinho

Castigado: Cenoura

Sem ter-nos a possibilidade de dar a conhecer os momentos mais altos da partida, e aqueles que mais contribuíram para goleada, não será difícil em argumentar, que os jogadores do Carapeços tornaram uma vitória fácil, perante um Palme que não teve argumentos para travar este Carapeços, que está atravessar o seu melhor momento dos últimos 10 anos!10 Vitórias seguidas, ou vencer 14 jogos em 16 possíveis, tem que se lhe diga, nunca o Carapeços conseguiu esse feito.

 

S__pereira_Banco.JPGOnde está o segredo! A união do grupo, alegria de treinar, e a resposta que temos do Míster Sá mais simples não podia ser!

Os jogadores treinam durante a semana como jogam nos jogos, e até parece fácil como as jogadas saem, e onde se podem contar com os dedos da mão os passes errados durante um jogo! Uma equipa que joga assim merece os aplausos dos adeptos, e neste jogo, os jogadores equipa técnica e diretores sentiram esse apoios vindos dos adeptos! Estamos juntos nesta caminhada e  precisamos da união de todos, remata o Mister Sá Pereira.  


O Carapeços farta-se de vencer e somar pontos,  e não é coisa que outras equipas não fizessem  e não venceram o campeonato ! A verdadeira diferença vai ter que ser daqui em diante! Sim,  porque recuamos até à época 2016-2017,  e com 14 jogos realizados  os Leões da Serra lideravam  com 36 pontos? Sabem quem foi campeão  nesse ano? O Pereira, que tinha 10 pontos menos que os Leões à 14Jornada! Caldo de galinha nunca fizeram mal a ninguém, por isso mesmo, o jogo mais difícil será sempre o próximo, e será no dia 30 em Carapeços, com a receção aos Leões da Serra, que apesar de não estar a fazer um campeonato ao seu nível, não venha fazer a Carapeços uma surpresa.

 

A figura do jogo.

N_.JPGHoje ficamo-nos por aqui, e como vimos dando uma figura ao jogo, hoje vamos dar o prémio ao Ní!  O Hélder chegou ao Carapeços cheio de vontade. Do convite ao aceitar este desafio foi   instantâneo,   tem sangue de Carapeços  e tem sido fantástico nas suas abordagens ao jogo de cada vez que tem sido chamado  , é um jogador à  Carapeços  na raça : Se não estamos em erro o Ní marcou o seu 2º golo esta época . Este sábado também teve a honra de marcar, ele que bem merece esta nossa citação. A época é longa e o Ni vai de certeza absoluta marcar muitos golos!

 

Mais de Futebol
© 2019. Todos os direitos reservados | Política de privacidade | Contactos | Tecnologia Nacional [PT]