Nome de utilizador:
Palavra-passe:
(Fechar)(Recuperar palavra-passe)

Autor: Xavier Silva         Data de Publicação: 04Dez2018 15:37:10         Comentários: 0        Ler na origem: http://acordem.com/
Triunfo histórico do centro-direita na Andaluzia

Eleic__807_o__771_es_Andaluzia_Parlamento_sc.jpg

Na Andaluzia o futuro começa agora. 

(Carta de Ignacio Arsuaga)

Estou a escrever-lhe alguns dias depois do triunfo histórico do centro-direita na Andaluzia... Estou a escrever-lhe de Nova York, onde participo de uma reunião sobre direitos humanos (direito à vida) na ONU.

A partir daqui, longe da Espanha, passei por estas horas importantes para o futuro da Espanha ... E eu queria compartilhar consigo as minhas reflexões sobre o significado dos resultados das eleições na Andaluzia.

Primeiramente, obrigado por se ter associado à resistência à ditadura do politicamente correto, que em Espanha, na sociedade civil, é liderada por HazteOir.org. Tantos anos a denunciar a ideologia do género, em batalha contra o marxismo cultural, uma ideologia que transcendia a esquerda e se infiltrara no PP e no Ciudadanos..

Quando lançamos o autocarro da liberdade, em março do ano passado, o establishment (a mídia e o político) tentou-nos esmagar, para nos apagar do mapa. Mas, graças ao seu apoio e ao apoio de muitos milhares de espanhóis, continuamos a denunciar o totalitarismo da ideologia de género.

Graças ao resultado das eleições na Andaluzia, essa batalha cultural será travada agora mesmo nos parlamentos e nas instituições. Graças a Vox, o partido que defende de forma mais clara a vida, a família, a liberdade e a unidade da Espanha ... E graças ao PP (e em menor medida aos cidadãos), que em sua nova fase começa a se atrever a questionar a superioridade moral da esquerda.

O Partido Vox mostrou que o caminho para derrotar marxistas culturais é enfrentá-los... perdendo o medo dos insultos e ameaças que eles nos lançam. Nós temos feito isso na sociedade civil. Mas agora, com Vox e o "novo PP" nos parlamentos, o nosso trabalho será mais eficaz.

Mas ... Qual é o trabalho de HO na Espanha nos próximos meses?

A curto prazo, temos que convencer Albert Rivera a facilitar a expulsão do PSOE do governo da Andaluzia. Por favor assine esta petição "dura" que estamos endereçando a Rivera:

http://www.citizengo.org/hazteoir/pc/167099-al-psoe-ni-agua-sr-rivera

O seguinte objetivo: temos que contribuir para desalojar a frente popular (PSOE + Podemos + independentes) do Governo de Espanha ... e de todas as instituições. Queremos facilitar a formação no Congresso de uma maioria de centro-direita que possa afastar a ultra-esquerda golpista de La Moncloa.

Finalmente, já sabemos o que acontece com os partidos políticos quando eles chegam ao poder ... que tendem a esquecer suas promessas. Por isso, a partir de HO, nos encarregaremos de vos lembrar à Vox e ao PP, a Santiago Abascal e a Pablo Casado, que há muitos espanhóis que permanecem vigilantes para que não esqueçam as suas promessas.

Confrontar a indústria do aborto e os ideólogos de género requer muita coragem ... Então, vamos estar ao seu lado como Jiminy Cricket, certificando-se de que eles estão trabalhando ativamente, sem medo, sem complexos, para defender os direitos do nascituro e da família natural.

Como vê, temos muito trabalho pela frente. Mas já estamos conseguindo quebrar a hegemonia cultural da esquerda...

Conto consigo!

Muito obrigado por tudo o que faz.

Um abraço

Ignacio Arsuaga


Gráfico:https://elpais.com/elpais/2018/12/03/inenglish/1543819452_668081.html









Mais de Culinária
© 2018. Todos os direitos reservados | Política de privacidade | Contactos | Tecnologia Nacional [PT]