Nome de utilizador:
Palavra-passe:
(Fechar)(Recuperar palavra-passe)

Autor: José Pernicas Silva         Data de Publicação: 04Dez2018 11:19:54         Comentários: 0        Ler na origem: http://carapecos.blogtok.com/
Carapeços vence Leocadenses com 1ª parte de luxo.

Carapeços vence Leocadenses  com 1ª parte de luxo.

Leocadenses 1-2 Carapeços 1ª divisão, 11ª Jornada

Azevedo.JPGO Carapeços foi vencer no passado Sábado  o Leocadenses por 2-1  em Abade do Neiva,  casa emprestada da turma de Santa Leocádia. Num jogo onde o Carapeços repetiu uma bela exibição. Quem viu o Carapeços 2-0 Pereira na jornada anterior, neste jogo em Abade do Neiva foi em tudo semelhante. Uma primeira parte de luxo onde o Carapeços desperdiçou oportunidades de golos cantados só com o jovem carapecense  “Edu” pela frente. Bastaram 5 minutos  para o Carapeços deixar o adversário quase KO .  O golo inaugural foi apontado por Azevedo, aos  35 minutos e Fábio Torres fez o 2-0 aos 40 minutos. Com 2-0 (escasso devido a tantas oportunidades criadas e desperdiçadas) se chegou ao intervalo. A 2ª parte foi controlar o resultado e atacar pela certa. O Leocadenses pressionou mais e viria a reduzir aos 74 minutos por intermédio de Filipe, lance que é procedente de um desentendimento entre o Luís  e Marco , que ao entregar a bola ao bandido  este não perdoou. O Carapeços teve ainda  o resultado em Sequeade que lhe foi favorável para  aumentar de 3 para 6 pontos a distancia que o separa para o 2º Carvalhal. O Carapeços tem 28 pontos. Muitos pontos para quem nos persegue, mas poucos para as nossas contas! Sim porque, precisamente há 11ª jornada da época anterior o líder era o Leões da Serra com 27 pontos e o Campeão foi o Carvalhal que tinha nessa mesma jornada 5 pontos de atraso.  

O Mister Sá  face à melhor exibição da época no jogo anterior, não desmontou o onze e foi a jogo com os mesmos  protagonistas!

Luís, Miguel, Azevedo, Veloso, Marco, Né, Romeu (Cenoura), Postiga, Jorge Gomes, Wilson (Ni), Fábio Torres (Marco Matos) .

Não utilizados: Rafa, Ricardo, Edgar e Samuel.

Não temos a possibilidade de nos alongar muito na prestação dos jogadores, porque não estamos em condições de o fazer , vamos apenas lembrar estatísticas  que fazem toda a diferença de uma época para a outra! Sabiam que o Carapeços já venceu 5 jogos fora de casa em 6 possíveis? O Carapeços em toda a época passada apenas venceu 6 jogos fora! Sabia que o Carapeços à 11ª jornada da época passada já somava 5 derrotas? Sabia que os 5 jogadores que estão jogando na retaguarda são os mesmos? E na época passada levavam 13 golos sofridos, esta época apenas 6?  O Carapeços ou nos enganamos muito ou se for levada esta linha , vai bater todos os recordes em termos positivos. Há uma facto que já todos devem ter percebido, O Carapeços desta época joga com a mesma dinâmica e com a mesma determinação fora e em casa, e na minha opinião vai ser mais fácil o Carapeços ganhar jogos fora de que em casa. Outra coisa que nos agrada bastante é ver este Carapeços a entrar calmo tranquilo no jogo, sem ter sede de ir ao pote logo nos minutos iniciais. Primeiro entra concentrado sem correrias e  aniquila qualquer iniciativa de o adversário marcar cedo e pelo que temos visto, até parece que chega o momento do CLIK e surgem dois golos de rajada! Olhem que já não é a primeira vez! Concentração foi na nossa opinião o que faltou na época passada, qualidade não faltava , velocidade no jogo era por demais evidente, mas reparem que ao ter o melhor ataque com 81 golos , não nos levou aos títulos pretendidos (taça e campeonato) . O Carapeços leva 7 vitórias para o campeonato consecutivas e se não estamos em erro se vencer o próximo jogo será batido um novo record . Caso não seja alcançado , não é um resultado menos bom que atira este Carapeços ao tapete.

Nota. Sobre o sururu que aconteceu no final do jogo. Com se vai dizendo por aí, não estavam na missa  para que  impedisse alguém de  dizer uns palavrões que ofenderam os adversários, e ainda uns pontapés nas portas, depois de ter sido sofrida ( só em números) esta vitória perante um rival. Mas olhando aos últimos confrontos entre estas duas formações a rivalidade e os desacatos que outrora aconteciam entre adeptos , já deixaram de acontecer, e podermos evitar estas situações. Torna-se mais pacifico, e não vamos agora abrir brechas nas boas relações  existentes entre estes dois clubes ligados por muitos  laços familiares.   

 

Mais de Futebol
© 2018. Todos os direitos reservados | Política de privacidade | Contactos | Tecnologia Nacional [PT]