Nome de utilizador:
Palavra-passe:
(Fechar)(Recuperar palavra-passe)

Autor: José Pernicas Silva         Data de Publicação: 22Nov2018 10:59:36         Comentários: 0        Ler na origem: http://carapecos.blogtok.com/
Carapeços mete a 5ª e deixa tudo para trás!

Carapeços mete a 5ª e deixa tudo para trás!

Baluganense 0-2 Carapeços  1ª divisão 9ª Jornada.

Miguel_no_Baluganense_carape_os_2018.JPGO Carapeços somou este Sábado a 5ª vitória consecutiva no campeonato , vencendo fora  o Baluganense por 2-0 . Ao intervalo o Carapeços já vencia por 1-0 , com o golo a ser apontado aos 12 minutos por Ricardo de cabeça (fazendo uma vénia porque o esférico estava a baixar!)  no seguimento de um pontapé de canto . O golo da tranquilidade só surgiu ao minuto 90 e o marcador foi o Hélder Postiga  de livre direto! Foi um saco, dizem os adeptos babados! Esta de saco ainda não percebi bem! Meter a bola num saco não é fácil, lá isso não! Mesmo que alguns adeptos mais exigentes, e até outros espiões das equipas adversárias que assistiram a esse jogo , comentarem que esperavam mais futebol do líder, não belisca em nada a forte campanha que estes rapazes estão a fazer nesta época 2018-2019!

O plantel é vasto e o Mister Miguel Sá Pereira escalonou a seu belo  prazer as tropas que tem ao seu dispor! Tudo dentro da normalidade, até com Ní a titular a defrontar a sua anterior equipa.

 Luis, Miguel, Veloso, Azevedo, Marco, Ricardo, Cenoura (Postiga), Romeu (Né), Jorge Gomes, Ni (Wilson), Fábio Torres (Edgar).

Não utilizados: Rafa, Marco Matos e Sérgio.

Não temos incidências desta partida, e apenas vamos contrariar algumas vozes, que parece que estão á espera do insucesso, mas parece que vão ter que esperar sentados, porque o grupo está muito unido, e tudo parece estar bem encaminhado para chegar aos objetivos traçados no final  da época, mesmo sabendo que o Carapeços não vai ganhar sempre , e á primeira escorregadela não vão faltar treinadores de bancada a mandar os seus bitaites.

 Sobre o futebol praticado em si , confesso que a época passada era um futebol muito mais atrativo , e até perdíamos jogos a jogar muito melhor que os adversários. Por isso era preciso parar para pensar, e começar a construir a casa pelo alicerces, e se não sofrer golos é o começo do edifício, não hajam dúvidas que este Carapeços construiu uma barreira de betão na defensiva ! Não nos lembramos de ver um Carapeços estar 6 jogos sem sofrer golos, e em 11 jogos apenas sofreu 5! Este Carapeços está a queimar etapas em relação á época passada. Tem mais 7 pontos, e soma 22! Os leões nessa mesma jornada eram os líderes e somavam 23! O Carapeços somava já 4 derrotas, neste momento soma apenas uma.

Feito isto , pedimos ao Mister que não mude nada e que responda com vitórias como tem feito até aqui. O títulos ganham-se com vitórias e não na qualidade do futebol praticado  dentro das 4 linhas. Há o plano A e Plano B, se mantivermos a mesma tatica, não sofremos golos com o Pereira na próxima jornada , e se assim acontecer continuámos na frente, sozinhos ou acompanhados.     

 

Mais de Futebol
© 2018. Todos os direitos reservados | Política de privacidade | Contactos | Tecnologia Nacional [PT]