Nome de utilizador:
Palavra-passe:
(Fechar)(Recuperar palavra-passe)

Autor: José Pernicas Silva         Data de Publicação: 06Nov2018 12:38:18         Comentários: 0        Ler na origem: http://carapecos.blogtok.com/
Carapeços vence “Os Estrelas e segue em frente na Taça.

acdc logotipo_1.jpgCarapeços vence “Os Estrelas e segue em frente na Taça.

" Os Estrelas 0-4 Carapeços 1ª Eliminatória da taça 

Nota. Jogo realizado em Carapeços devido à interdição do recinto de jogos de "Os Estrelas"

O Carapeços venceu na passada quinta-feira 1 de Novembro a equipa de “Os Estrelas” de São Pedro por 4-0, e segue em frente para a 2ª eliminatória da Taça de Barcelos. Ruizinho inaugurou o marcador aos 8 minutos, e com este resultado se atingiu o intervalo. No reatamento da partida um grande susto aconteceu por volta dos 55 minutos, quando Marco Matos se lesionou com alguma gravidade na cana do Nariz e algumas escoriações na cabeça.  O Marco perdeu momentaneamente os sentidos, e teve que ser assistido pelo INEM e de seguida transportado ao Hospital de Barga para observações. O jogo só foi retomado 20 minutos depois, e Romeu elevou para 2-0 aos 71 minutos. O Mesmo Romeu fez o 3-0 aos 84, Fábio Torres fechou a contagem já nos descontos ao fazer o 4-0 final.  

Este era um  jogo da taça e o Mister Sá Pereira, dado à quantidade e qualidade do seu plantel fez algumas alterações no onze inicial, tendo estes dado uma excelente resposta como se veio a provar pelo resultado.

Rafa Miguel (Sérgio) Azevedo Marco Matos (Ricardo) Marco Edgar (Fábio Torres) Né ( Veloso) Samuel (Romeu) Jorge Gomes Ni, Ruizinho

Não temos muitas incidências desta partida apenas lamentamos a lesão do nosso jogador Marco Matos que se lesionou com alguma gravidade. Não foi fácil para o Carapeços voltar ao ritmo do jogo , depois de uma paragem de 20 minutos . Mas Romeu e Fábio Torres com muita experiencia acumulada trataram de descansar os nossos adeptos ao marcarem 3 golos nos últimos 20 minutos. 

 

Mais de Culinária
© 2018. Todos os direitos reservados | Política de privacidade | Contactos | Tecnologia Nacional [PT]