Nome de utilizador:
Palavra-passe:
(Fechar)(Recuperar palavra-passe)

Autor: José Pernicas Silva         Data de Publicação: 23Jun2018 10:40:27         Comentários: 0        Ler na origem: http://carapecos.blogtok.com/
Hélder Postiga regressa ao Carapeços e os adeptos estão eufóricos!

Hélder Postiga regressa ao Carapeços e os adeptos estão eufóricos!

plantel_2001_2011.JPGA hora do almoço da passada sexta-feira teve outro sabor com o anúncio de Hélder Filipe ( Postiga) como reforço e regresso ao ACD Carapeços. Todos os Carapecenses estarão por certo muito orgulhosos com a vinda do Hélder para a ACDC! Apesar do forte assédio depois de nós ter-nos levantado a pontinha de icebergue( da possibilidade de ser reforço do Carapeços ) O telemóvel do Hélder não parou  mais de tocar! Foi o jogador mais pretendido neste mercado de início de verão, onde lhe foram feitas várias propostas, mas o ADN do Hélder, e o  coração,  falou mais alto e vai com toda a alegria defender as cores da sua terra. Ao mesmo tempo Hélder é o nosso Cristiano Ronaldo do popular. Com o Hélder a envergar a camisola do Carapeços estamos convictos que vão regressar com mais assiduidade alguns adeptos que andaram um pouco afastados dos jogos e estarão por certo a vibrar com as jogadas do Hélder e de toda a equipa , pois com o Menino maravilha em campo mais possibilidade o Carapeços tem de chegar à vitória.

 Sobre reforços, todos os adeptos sabem que o Carapeços não entra em loucuras, porque é rigoroso no orçamento para o Plantel do futebol sénior e o treinador atual compreende  esta opção e está muito otimista com esta doutrina imposta pelo Carapeços. O Carapeços tem crescido a nível de estruturas,  veja-se o exemplo do campo de futebol com um investimento a rondar os 250 mil Euros, sendo 150 mil suportados pelo Clube! E há naturalmente dívidas por saldar:

 Por fim um obrigado ao Hélder que,  depois de ter representado o Carapeços na época 2010-2011 regressa para dar esta grande alegria aos adeptos que sentem  verdadeiramente o Carapeços.

 

Mais de Futebol
© 2018. Todos os direitos reservados | Política de privacidade | Contactos | Tecnologia Nacional [PT]