Nome de utilizador:
Palavra-passe:
(Fechar)(Recuperar palavra-passe)

Autor: José Pernicas Silva         Data de Publicação: 10Mai2018 12:58:05         Comentários: 0        Ler na origem: http://carapecos.blogtok.com/
Formação da ACDC pode ser campeão nos três escalões!

Formação da ACDC pode ser campeão nos três escalões!

Iniciados_Carape_os_paradela_2018_.JPGFoi mais um fim-de-semana em grande nos jogos dos escalões da Formação!
 Os Benjamins já Campeões estão jogar agora para os prémios individuais como seja  o   melhor marcador e também para o melhor guarda redes. Neste fim-de-semana o Rafael marcou mais 5 golos na vitória do Carapeços sobre o Creixomil por 9-0. O Rafael  soma  agora  47 golos , o seu mais direto adversário soma 39. Para o melhor guarda redes o Carapeços soma 22 golos sofridos enquanto que o Aborim  soma 24 , o que quer dizer que no último jogo basta apenas gerir a situação do Guarda redes, já que os 8 golos de vantagem ao Rafael devem ser  suficientes.

Nos Iniciados o Carapeços( a vencer 2-1)  teve o pássaro na mão, que era o titulo, mas no último minuto sofreram o golo do empate 2-2  de livre e assim  terão que ir vencer a Cristelo ,na última jornada,  apesar de ter 2 pontos de vantagem sobre o Paradela o empate não é suficiente porque em caso de igualdade pontual o Paradela leva vantagem nos resultados entre si.

Nos infantis. O Carapeços venceu uma das duas finais e continua a depender de si ao jogar em Necessidades na última jornada,  e  terá que vencer, pois tem apenas um ponto de vantagem sobre o Carvalhal. Nesta jornada venceu o Paradela com dois golos de Ferreira e um de Paulo Gomes.

Iniciados ACDC 2-2 Paradela. 13ª Jornada

Assistimos ao jogo dos iniciados entre o Carapeços e o Paradela. Com um bom árbitro ( Rui Tores)  e com as duas melhores equipas da atualidade. Foi um hino ao futebol, pois estes miúdos têm muito futebol, apenas pecam na inexperiência e o golo do empate que adiou o título foi por demais evidente.

O jogo entre estas duas formações foi muito repartido, bola cá bola lá, e na primeira parte o Paradela até teve ligeiramente melhor, sobretudo na posse de bola, e foi  com alguma justiça  que o Paradela inaugurou  o marcador através  do carrasco  Rodrigo Oliveira ( o melhor marcador deste escalão com 30 golos) Um jogador limitado fisicamente jogando condicionado e  pouco se mexia, mas com bons pés na distribuição e com grande porte físico ,joga muito de costas para a baliza e na rotação levou a melhor sobre o seu marcador direto e chutou meio enrolada para o 1-0.

O paradela teve mesmo o melhor período onde esteve mais perto do 2-0 que propriamente o Carapeços do empate 1-1 . Na 2ª parte o Carapeços veio com outra dinâmica  , mas o Paradela tentava sempre contrariar  o jogo do Carapeços fazendo até anti jogo para conseguir os seus objetivos , pois o resultado servia-lhe como era obvio. Até que o Carapeços numa jogada de génio em contra ataque fez uma triangulação perfeita,  com Kiko a surgir na direita num remate cruzado com a parte interior do pé esquerdo  a fazer um golo de bandeira.

 O Carapeços não abrandou jogava um futebol de eleição e Cunha no meio campo era um senhor a pegar na bola e a organizar jogo de cabeça levantada. Com ele em campo era um amestro perfeito ao  organizar todo jogo de ataque , e numa passe do meio campo a rasgar a defesa  contrária, aparece João Macedo  em zona frontal à  baliza ,com um adversário à ilharga a encher o pé e a fuzilar o guarda redes contrário levando ao delírio os muitos adeptos presentes,  e depois era só esperar o apito final do árbitro . Nas sobre a hora uma falta feita muito perto da linha da área do Carapeços deu origem ao golo do empate. Quando dizíamos falta de experiencia referíamos que a falta poderia que eu o golo poderia  ser feita mais atrás e o tempo  corria de feição  ao Carapeços. O jogador faz tudo pelo Paradela “Rodrigo Oliveira”  , aproveitou o ponto fraco da barreira dos jogadores do Carapeços que saltaram abriram o caminho para o golo do empate. Foi um balde de água fria , mas que não deu azos a festejos dos jogadores do Paradela , pois o Carapeços continua a depender de si para se sagrar campeão ,  se vencer em Cristelo no próximo domingo.    

 (Benjamins)  ACDC 3-1 Paradela 13ª Jornada

No passado domingo a equipa do Carapeços em infantis recebeu e venceu a equipa do Paradela por 3 - 1. Um jogo difícil e complicado, o Carapeços chegou ao golo ainda na primeira parte Paulo Gomes com um remate forte fez o 1 - 0  aos 18 minutos .  Mas dois minutos depois o Paradela num livre direto chegou ao empate 1-1. Na segunda parte os nossos meninos entraram muito nervosos e com medo de falhar, depois de alguns incentivos foram-se libertando de alguma pressão e passamos a criar situações de golo !  Como faltava o golo de Ferreira este  apareceu aos 18 minutos e fez o 2 - 1,  e  aos 24 minutos o Ferreira bisou e fechou o resultado em 3 - 1. Mesmo não fazendo um grande jogo a vitória assenta-nos muito bem já que fomos melhores, criamos bastantes situações para marcar mais golos, já o Paradela não criou uma única situação de golo. Falta uma final e só pensamos em ganhar, mas temos noção que vai ser muito difícil.

Por . José Gomes

 

Mais de Futebol
© 2018. Todos os direitos reservados | Política de privacidade | Contactos | Tecnologia Nacional [PT]