Nome de utilizador:
Palavra-passe:
(Fechar)(Recuperar palavra-passe)

Autor: José Pernicas Silva         Data de Publicação: 02Mai2018 10:35:22         Comentários: 0        Ler na origem: http://carapecos.blogtok.com/
Formação da ACDC lidera nas três frentes.

Formação da ACDC lidera nas três frentes.

Carape_os_Mid_es_2_Forma_ao.jpgFoi um fim-de-semana em cheio para a formação do Carapeços onde vencerem nos três escalões, e por via disso são líderes em toda a linha! Os Benjamins (já campeões) venceram o Midões por 6-3, com mais dois golos de Rafael, o concorrente direto do Bastuço marcou três e reduziu a vantagem, mas apesar disso Rafael soma 42 golos  e o Alexandre soma 37 , quando faltam disputar dois jogos. Creixomil fora e Paradela em casa.

 Os Infantis venceram o Águias do Neiva por 1-0, um resultado magro e uma pálida exibição, mas o importante foram os 3 pontos que deu para manter a liderança com 1 ponto de avanço sobre o 2º classificado. Serão obrigados a vencer os dois jogos que faltam,  Paradela em casa e Necessidades fora para ter a certeza que são Campeões .

Os iniciados tiveram uma jornada dupla no Domingo e Terça-feira! Venceram o Águias do Neiva por 3-0 e venceram o jogo que teve que ser repetido em Durrães, derrotando  o Lírio do Neiva por 3-1 . O Carapeços passou a liderar o campeonato com mais dois pontos que o Paradela , equipa que visita o Carapeços no próximo domingo, se o Carapeços vencer será campeão, o empate também pode servir , mas terão que vencer o jogo na última jornada na sua deslocação a Cristelo.

Benjamins. ACDC 6-3 Midões (20 ª Jornada)

Domingo 29/4/2018 realizou-se a vigésima jornada do campeonato de benjamins com o campeão Carapeços a receber e vencer o Midões por 6-3. Mais um bom jogo agradável de seguir pelo muito público presente. O Carapeços entrou bem com um golo nos minutos iniciais, ao intervalo já vencia por 4-1, na segunda parte o Midões entrou melhor fez dois golos mas depois o Carapeços fez mais três golos. Os golos do Carapeços foram marcados dois o Diogo, dois o Rafael, um o Macedo e um autogolo.

Hugo Alves.

Infantis. Águias do Neiva 0-1 ACDC (12ª Jornada)

O jogo entre o Águias do Neiva e Carapeços foi um jogo sem grande história, foi mal jogado de parte a parte  e com os nossos jogadores a ter grandes dificuldades em controlar a bola, mesmo  assim as melhores ocasiões para marcar foram nossas. Na primeira parte fizemos o golo aos 11 minutos por Coutada. Na segunda parte tivemos duas grandes chances para aumentar o marcador,  não conseguimos e uma para a equipa do Águias do Neiva, e assim fechou a partida. Com tudo a não ser um grande jogo fomos a melhor equipa.

José Gomes

Iniciados .Águias do Neiva   0-1 ACDC (12ª Jornada)

 Lírio do Neiva 1-3 ACDC  (9ª Jornada)

João Tomé (aguardámos as incidências das partidas)

 

 

Mais de Futebol
© 2018. Todos os direitos reservados | Política de privacidade | Contactos | Tecnologia Nacional [PT]