Nome de utilizador:
Palavra-passe:
(Fechar)(Recuperar palavra-passe)

Autor: Xavier Silva         Data de Publicação: 23Abr2018 17:04:06         Comentários: 0        Ler na origem: http://acordem.com/
Ayaan Hirsi Ali: Criacionismo é um disparate. Deus não está em desacordo com o que fazemos

 

FORA.tv, o mundo está a pensar

Ayaan Hirsi Ali - 25 de Maio de 2010 - O Clube Commonwealth - Palo Alto, California
Hum, estou com este padre cristão, um padre católico, em Roma e fomos jantar, e o seu conceito, mas continuo a perguntar-lhe sobre, mas sim e então isto, e as mulheres, e os homossexuais, e a ciência, e ensinar criacionismo, você sabe, porque é que ensinam criacionismo, o criacionismo é um disparate,... sim, porque é que querem substituir as aulas de biologia com,... com disparates, com a Bíblia, porque é que simplesmente não têm uma aula Bíblica?

Existem tantos templos cristãos, la la la la e ele é absolutamente, você sabe, fantástico com isto tudo, e ele diz, você sabe, para... e e ele ele é bem honesto, ele diz, não para todos os líderes cristãos, mas para líderes como ele, o catolicismo não é sobre as coisas mundanas, é algo superior,... uma força lá no alto, muito como as cartas que recebia de colegas muçulmanos que queriam deixar essa religião mas queriam continuar a acreditar numa força superior e eu pensei, minha nossa, esse é o melhor emparelhamento que posso fazer.

E se todos os muçulmanos se tornassem como ele?! E ele fosse o seu líder? Então já não precisaria dos meus guarda-costas, não haveria mais ameaças, etc. Isto pode parecer engraçado, e acho, eu acho, o conceito de um,... porque, as pessoas têm diferentes, se se é um ateu e acredita que o conceito de deus é criado pelo homem, portanto o homem tem criado muitas e variadas coisas, então veja, você encontra um conceito de um deus, alguns dos meus amigos judeus descrevem para mim o seu conceito de Deus e ele é um Deus com quem se discute, e atira-se-Lhe com pães àzimos... e nunca se está de acordo com Ele, e Você diz, sim mas se Você, se Você realmente nos ama porque é que fez isto, e é um constante...

Não sei se, se, uh, mas,... os judeus explicam isso mas eles... também me disseram, nunca fazemos proselitismo, de facto é muito difícil tornar-se judeu, mesmo que você queira tornar-se judeu, terá que passar por um longo processo, Muito difícil. o que é um erro grande quanto à competição demográfica.

Os cristãos têm, e não estou a falar do cristianismo mesmo há cinquenta anos atrás, mas o cristianismo de hoje, nas cidades modernas, europeias, na Europa, aqui, os cristãos modernos que simplesmente reduziram o seu conceito de deus a alguém que é amoroso e cuidadoso, e que não está de modo algum em desacordo com o que fazem no dia a dia, e decididamente não hostil à ciência e ao esclarecimento, e eu acho, uau, essa é uma criação muito boa, hum, vejam, fofinho, amoroso,... hum, e, eles aboliram o inferno, o que significa, há uma porta de saída.

Verdade?!
Sim!
Jura?!
Eu, não estou a brincar
Você apresenta-me a esses cristãos?
Claro que sim! São muitos. E eu pergunto sempre, eu pergunto a cada crente, e então o inferno?
Mas a igreja Católica não aboliu o inferno.

A igreja Católica oficial não, mas muitas das pessoas que se intitulam cristãs, que tenho encontrado, quando lhes pergunto sobre o inferno e o céu eles dizem, não há inferno, vamos todos para o céu e eu penso, que bom. Então, não há castigo.






Mais de Culinária
© 2018. Todos os direitos reservados | Política de privacidade | Contactos | Tecnologia Nacional [PT]