Nome de utilizador:
Palavra-passe:
(Fechar)(Recuperar palavra-passe)

Autor: José Pernicas Silva         Data de Publicação: 21Fev2018 10:25:08         Comentários: 0        Ler na origem: http://carapecos.blogtok.com/
ACDC Benjamins sofrem primeira derrota, mas em nada os desvia do título.

 ACDC Benjamins sofrem primeira derrota, mas em nada os desvia do título.  

forma__o_22.jpgA Formação da ACDC voltou aos jogos no passado fim de semana, e mesmo com a derrota dos Benjamins em Paradela, acabamos por ter uma jornada muito positiva se levar-nos em conta as vitórias alcançadas nos iniciados e Infantis, estes com uma concorrência muito mais forte. Os Benjamins mesmo derrotados nesta jornada são lideres destacados com 7 pontos de vantagem para o 2º Classificado. Os iniciados somaram a 3ª vitória consecutiva, e também são líderes com 9 pontos, deixando o 2º Classificado a 3 pontos. Os infantis voltaram às vitórias e são líderes com os mesmos pontos do Carvalhal ao somarem ambos 7 pontos. Leia na integra a noticia  jogo a jogo para saberem todos os pormenores destas partidas. 

Infantis.

Carapeços 7 -0 Remelhe 3ª Jornada

O jogo Carapeços - Remelhe foi um jogo de sentido único com o Remelhe a criar algum perigo só de bola parada. Na primeira parte aos 19 minutos livre a nosso favor Paulo atira au poste , na recarga Coutada faz 1-0 . Aos 20 minutos Coutada com um remate de pé esquerdo faz 2-0 , Rafael evita o golo do Remelhe encima da linha de baliza com a bola ainda a ir a trave, mas aos 24 minutos apareceu Ferreira a fazer o 3- 0 . Segunda para com o Carapeços a gerir bem o jogo aos 13 minutos chega ao 4-0 por Ferreira também ele a bisar na partida, com o jogo controlado o Carapeços chegou co facilidade ao 5-0 por Lomba aos 17 minutos 6-0 por Marco Senra aos 19 minutos e Bruno Arantes a fechar a partida aos 23 minutos com o 7-0. Resultado justo pelo que se passou durante todo jogo.

Por José Gomes

Iniciados

Carapeços 5- 1 Remelhe 3ª Jornada

No dia 18 realizamos a 3ª jornada para o campeonato. Era um jogo importante para ambas as equipas! A equipa do Remelhe é uma das candidatas ao título. Sabíamos que iria ser um jogo difícil, pois já na 1ª jornada Remelhe começa o campeonato a empatar com outra grande equipa o Paradela que todos nós reconhecemo-la o valor que eles tem. E isso chamou-nos atenção de que o objetivo era trabalhar muito para que conseguisse-mos a vitória. E assim foi 5-1 como resultado final, vitória para o Carapeços. Golos de Gonçalo Rego, Kiko, Carlos Oliveira e 2 de David Pinto. Foi um bom jogo! Praticamos o bom futebol, golos formidáveis e grandes defesas. Não deixo de dar os Parabéns a todos os atletas, dedicaram bastante para chegar a esta vitória. A garra e ambição é muito importante para chegarmos aos nossos objetivos e os nossos atletas não a podem perder. No próximo domingo dia 25, visitamos o Carvalhal, com o intuito da vitória, sabendo que com trabalho podemos vencer em qualquer campo e qualquer jogo desta série, mas só jogando nos limites das nossas capacidades.

Por. João Tomé

Benjamins

Paradela 2-1 Carapeços  10 ª Jornada

Realizou-se no passado fim-de-semana a última jornada da primeira volta do campeonato de Benjamins com o 1º classificado a deslocar-se a Paradela, com vitória para a equipa da casa por (2-1). Averbando assim a primeira  derrota do campeonato para o Carapeços. Foi um jogo equilibrado . A equipa do Carapeços entrou bem no jogo marcando o Rafael um golo na 1ª  parte,  mas na 2ª  parte o Paradela conseguiu dar a volta ao marcador. Ao fim de tantos jogos sem sentir o sabor da derrota, foi um pouco duro para estes meninos fantásticos mas um dia tinha de acontecer e os meninos de Paradela também se portaram bem. Ficou assim concluída a primeira volta do campeonato popular benjamins de Barcelos com o Carapeços a conseguir uma excelente classificação com sete pontos de vantagem para o segundo classificado (Leões S. Estevão). Estamos agora a meio desta caminhada que é longa ainda nada está ganho, o principal que é divertimento e respeito por todos os intervenientes no jogo penso que tem sido conseguido. Parabéns a todos.

Por . Hugo Alves

 

Mais de Futebol
© 2018. Todos os direitos reservados | Política de privacidade | Contactos | Tecnologia Nacional [PT]