Nome de utilizador:
Palavra-passe:
(Fechar)(Recuperar palavra-passe)

Autor: José Pernicas Silva         Data de Publicação: 08Fev2018 10:12:06         Comentários: 0        Ler na origem: http://carapecos.blogtok.com/
ACDC Formação continua no topo!Com Pokers, bolas na trave e muita dureza!

ACDC Formação continua no topo!Com Pokers, bolas na trave e muita dureza!

dinis_na_forma__o.jpgOs jovens da formação de Carapeços já seguem os pergaminhos dos mais velhos e em três jogos realizados neste passado fim de semana  a prestação  foi positiva com 2 vitórias e um empate . Os Benjamins continuam  bater recordes sem perder há mais de 30 jogos e são lideres destacados com 9 pontos de vantagem para o 2º classificado. É por assim dizer o mais forte candidato ao título, pois já tem um pé dentro e estamos convictos que este titulo já não vai fugir aos meninos de Lopes. Nos escalões Iniciados e Infantis , também se notou uma melhoria da época passada para esta em curso. Aqui as contas vão estar muito mais equilibradas. Por enquanto  estão todas no comando.  Os nossos correspondentes que acompanham a formação contam tudo o que   se passou nesta jornada em cheio para ACDC.

Carapeços 4-2 Lírio do Neiva ( iniciados  2ª Jornada).

Equipa adversária varreu sem dó nem piedade !

Realizou-se no domingo passado a 2ª Jornada de Iniciados entre Carapeços vs Lírio do Neiva. Com o Carapeços a vencer por 4-2. Golos de David Pinto, João Macedo, Gonçalo Rego e Francisco Boas ( Kiko). Conseguindo assim a Segunda vitória consecutiva, ocupando assim o Primeiro lugar na tabela classificativa! Estivemos bem! Estávamos a ganhar por 2-0 ao intervalo antes da equipa do Lírios do Neiva estar reduzida com 6 jogadores em campo mesmo acabar a 1ª Parte. Foi um lance infeliz para o guarda- redes da equipa adversária, um contra ataque da equipa do Carapeços em que podia originar a um golo, em que o Guarda-rede da equipa adversária sai da baliza e este rouba a bola á equipa de Carapeços, agarrando-a fora da grande área. O que deu ao Vermelho direto. Não digo que foi um jogo difícil! Entramos a ganhar como disse à  momentos por 2-0, e por momentos ficamos em vantagem numérica , mas foi um jogo bastante duro desde o inicio até ao fim da 2ª Parte... Tivemos muitas lesões! Eu como adjunto só me lembro de estar a socorrer um dos nossos jogadores fora do campo e de seguida já chamarem para socorrer outro dentro do campo... Era uma corrida sem fim. Por momentos não sabia o que fazer. Muitas dores de cabeça e paciência entre jogadores e treinadores. Reconhecemos a equipa do Lírio do Neiva com uma equipa forte e com Garra!! Mas não como jogadores de futebol.

Por João Tomé

Carapeços 14-1 Creixomil  ( Benjamins 10ª Jornada)

Dois pokers  “Rafael e Coutinho”  

Realizou-se no último domingo a penúltima jornada da primeira volta do campeonato de benjamins foi o 1º contra o último classificado, com o Carapeços a golear o Creixomil por 14-1. O Carapeços com uma boa exibição a jogar muito bem e a marcar muitos golos destacou-se o Rafael e o Coutinho com 4 golos cada, o Guilherme e o Rodrigo com 2 golos cada e o Diogo e o Gil com 1 cada. De salientar a estreia na equipa do Gil e logo com um golo. Muitos parabéns, e um bom carnaval para todos.

Por Hugo Alves

Carapeços 2-2 Macieira  ( Infantis)2ª Jornada)

A trave travou a vitória

Carapeços vs Macieira  foi um jogo difícil e muito dividido.  Na primeira parte até entramos bem, aos 11 minutos canto a nosso favor em que o Ferreira ganha a bola e dá para a entrada da área onde aparece o Paulo Gomes com um remate forte a fazer 1-0 . O Macieira empatou aos 16 minutos , com um remate   já dentro da área. Ainda na primeira parte  Ferreira aos 24 minutos  atira a trave. Na segunda parte o Macieira aos  13  minutos    chega a vantagem com um canto direto. Aos 20 minutos livre fora de área  a nosso favor, Paulo chamado para a cobrança a não falhar e a fazer o 2-2 ,     aos 23 minutos Paulo atirou a trave. Um resultado que se aceita, mas face as bolas na trave e alguns bons lances poderíamos ter ganho.

 

 Por José Gomes.

 

 

 

Mais de Futebol
© 2018. Todos os direitos reservados | Política de privacidade | Contactos | Tecnologia Nacional [PT]