Nome de utilizador:
Palavra-passe:
(Fechar)(Recuperar palavra-passe)

Autor: José Pernicas Silva         Data de Publicação: 27Jan2018 09:11:20         Comentários: 0        Ler na origem: http://carapecos.blogtok.com/
Formação da ACDC tiveram sortes diferentes.

Formação da ACDC  tiveram sortes diferentes.

ACDC_Trofeu_barcelos_centro_Iniciados.jpgOs meninos da ACDC de Carapeços continuam a dar uma boa imagem   nesta competição da formação. Foi no passado domingo 21-01-2018 que os infantis folgaram por não terem atingido a final do troféu Barcelos centro (ficaram em 3º lugar). Os Benjamins voltaram a vencer no campeonato  e levam 7 vitórias consecutivas, ( todos os jogos) por isso são lideres isolados com 21 pontos . O 2º classificado é o Aborim com 15 pontos e tem mais um jogo . No jogo da final do troféu Barcelos centro realizado em Vilar do Monte a formação dos Iniciados perdem a final para o Paradela por 3-1.  Pode ler-se no desenvolvimento dessas partidas, a cargo de Hugo Alves e João Tomé.       

Benjamins (Campeonato  8ª Jornada.

ACD Carapeços 10-0 Paradela

No fim de semana realizou-se mais uma jornada do campeonato de benjamins entre o Carapeços e o Remelhe com a equipa da casa a golear por (10-2). Mais um excelente jogo de toda a equipa do Carapeços que fez cinco golos em cada parte e sofreu dois na segunda. Na primeira parte destacou-se o Guilherme e o Rafael que fizeram um hat-trick cada, Coutinho bisou e o Rodrigo estreou-se a marcar no campeonato também com dois golos. De referir que a equipa do Remelhe entrou bem a defender (até ao momento só tinha sofrido 7 golos) mas o Carapeços foi muito forte, com grande apoio dos muitos adeptos presentes e conseguiu marcar 10 golos. Parabéns a todos.

Por .Hugo Alves

 Iniciados   (Final da Taça Barcelos Centro)

 Paradela 3-1 ACD Carapeços

Este Domingo realizamos a final do troféu da formação, no campo de vilar do Monte com a equipa do Paradela. Foi um jogo que não tivemos muita sorte, merecíamos ganhar!!! Entramos super motivados e fortes no início da 1ª parte em que tivemos muitas oportunidades de golo, mas infelizmente não aconteceu.  A equipa do Paradela acaba por marcar num lance de contra ataque em que perdemos a bola, o jogador adversário remata, ainda tentamos desviar o remate mas no embate ressalta e entra na baliza... O 2º golo do Paradela foi um golo infeliz. O nosso guarda redes Paulo  viu a bola foi pontapeada para o ar pelo adversário , tenta agarra-la,  mas com efeito que ela tinha acaba por bater-lhe  no ombro e entra na nossa baliza fazendo assim o 2-0 para o Paradela. A equipa  ficou  desmotivada mas Mister Marco motivou a equipa para 2ª parte, e então mostramos a nossa raça fazendo o 2-1 por Gonçalo Rego , um belíssimo chapéu... Sempre a massacrar a baliza com  muitas oportunidades,  eis que chega o momento de um livre indireto a nosso favor já nos últimos segundos do jogo se falhássemos tínhamos o jogo perdido,  e assim, foi falhamos o livre que era a nossa única chance de chegar ao empate. A equipa ficou desmotivada e o  Paradela marca o 3º golo para finalizar o jogo. Resultado final 3-1 vitoria do Paradela. Foi um bom jogo deu para ver ao longo deste jogos a nossa raça neste troféu da formação, deu para estudar as várias equipas adversárias que participaram e que iram disputar o campeonato, e é isso que agora estamos focados, treinar, vencer até chegar-nos á  final e vencer o campeonato!

Por. João Tomé



 

 

Mais de Futebol
© 2018. Todos os direitos reservados | Política de privacidade | Contactos | Tecnologia Nacional [PT]