Nome de utilizador:
Palavra-passe:
(Fechar)(Recuperar palavra-passe)

Autor: José Pernicas Silva         Data de Publicação: 23Jan2018 13:06:23         Comentários: 0        Ler na origem: http://carapecos.blogtok.com/
Carapeços ao vencer fora dois meses e meio depois, virou o cabo da boa esperança.

Carapeços ao vencer fora dois meses e meio depois, virou o cabo da boa esperança.

Negreiros 0-2 Carapeços, 1ª Divisão. 16ª Jornada.

Camisola_de_carape_os_2017_2018.jpgO Carapeços foi no passado Domingo vencer a Negreiros  a equipa local  por 2-0 com um golo em cada parte . Cenoura abriu o ativo aos 23 minutos, resultado com que chegaria ao intervalo. Na etapa complementar foi Liedson a fazer o 2-0 aos 80 minutos e carimbou desta forma a 10ª Vitória,  3ª fora de  portas! O Carapeços virou uma página importante, e está a galgar terreno na classificação. Desta vez apanhou o Leocadenses e ficou no 4º  lugar  com 31 pontos , e pode chegar ao 3º lugar se levar de vencida a equipa do Carvalhal em casa na próxima jornada. Mas esta luta do pódio não é o principal objetivo dos pupilos de Sá Pereira  , será mais o  topo da classificação ocupado pelos Leões da Serra, ainda à  distancia de 8 pontos. Mas o calendário que se segue  está de feição ao Carapeços para encurtar distancias( ou mais) já que imaginem ! Vai jogar 4 jogos consecutivos em casa ! Não será decisivo , pois ficam a faltar 14 jogos para o final, mas são 4 jogos de estrema importância que em caso de vitória em todos eles  empurraria   o Carapeços para  o título .

O Mister Miguel Sá Pereira não desmonta o seu preferido 4x3x3. Os 43 golos que fazem da sua equipa ter o melhor ataque do Popular (deixando o 2º a 11 !)  espelha bem as suas opções.   Mas pelas mexidas que fez no decorrer da partida dá a entender que já introduziu robustez naquele miolo do terreno, e não sofrer golos fora de casa que  só por uma vez aconteceu esta época no terreno do Pedra Furada deixa a entender  que estará  encontrado o estanque fora de casa?  

Rafa, Miguel, Azevedo, Veloso, Marco, Né (Ricardo), Cenoura, Romeu (Alegria), Liedson (Zé Carlos), Jeff (João), Ruizinho (Abilheira)

 

As informações que temos é que o Carapeços dominou o adversário em toda a linha, mas contou com uma arbitragem tendenciosa em que prejudicou o Carapeços. Foi por assim dizer uma vitória contra tudo e contra todos. Força Carapeços.

 

 

Mais de Culinária
© 2018. Todos os direitos reservados | Política de privacidade | Contactos | Tecnologia Nacional [PT]