Nome de utilizador:
Palavra-passe:
(Fechar)(Recuperar palavra-passe)

Autor: José Pernicas Silva         Data de Publicação: 10Jan2018 13:29:59         Comentários: 0        Ler na origem: http://carapecos.blogtok.com/
Formação do Carapeços cada vez melhor.

 Formação do Carapeços cada vez melhor.

Carape_os_aborim_em_forma__o.jpg 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A formação do Carapeços caminha a passos largos para ser das melhores  formações do concelho a nível Popular ! Os Benjamins não perdem à  28 jogos e não dão hipótese a ninguém ! São lideres no campeonato  . Os Iniciados e infantis numa prova inicial antes do campeonato tem ainda indecisões . Os Iniciados precisam de vencer e esperar por terceiros para disputar o 1ª lugar numa final , tendo em conta que o 1º e 2º classificado discutem essa  mesma prova. Já os Infantis ao empatarem em Abade do Neiva matem o 3º lugar mas sem hipóteses de chegar ao 2º para discutir à  final.

Aqui deixamos as nossas análises enviadas pelos nossos mais recentes colaboradores,  os quais saúdo pelo vosso excelente trabalho, não só por estar no terreno acompanhar os vossos pupilos  na orientação,  como ainda se dão ao trabalho de  nos enviarem as incidências destas mesmas partidas.

 Carapeços 5-3  ACD Carapeços ( Benjamins) Campeonato.

Realizou-se este Domingo  mais uma jornada de Benjamins entre o Carapeços 1º  e o Aborim 3º classificados. Com o Carapeços a vencer por 5-3, conseguindo assim a quinta vitória consecutiva, beneficiando ainda da derrota do Leões Santo Estevão contra o Águias do Neiva isolando-se na frente do campeonato.

Numa tarde soalheira e fria destacou-se o David Coutinho ao  fazer um Hat-trick. O Guilherme e o Diogo com um golo cada fizeram os  restantes golos do Carapeços. A equipa do Amorim bem orientada e organizada fizeram 3 golos contribuindo assim para um jogo bem disputado e agradável para o público presente. Uma palavra de agradecimento para esse mesmo público que esteve muito bem a apoiar as duas equipas e no final ainda houve tempo para cantar os parabéns a dois meninos um de cada equipa. O futebol é isso mesmo jogo, alegria e divertimento.

 Texto. Hugo Alves.

 Águias do Neiva 1-4 ACD Carapeços (Iniciados ) Troféu Barcelos Centro.

 Domingo passado  realizamos o 6º jogo do Trofeu da Formação com a equipa de Abade do Neiva em que jogamos em casa deles. Foi um jogo muito positivo.. Entramos mais fortes, fustigando  várias as vezes a baliza ao qual fizemos 2 golos na 1ª parte, com o 1º golo de Luís Boas e o 2º de David Pinto...

 Já na 2ªsegunda parte mesmo no inicio não entramos da melhor forma, acabando pelo   adversário num lance de  contra ataque fazer  o remate de longe. Paulo Rosa o Guardião da Baliza consegue defender o remate de primeira com uma grande defesa ao ângulo,  mas à  segunda de recarga já não conseguiu evitar o golo... Reduzindo para 2-1...

 O  Mister Marco consciente de que nada estava perdido apoiava a sua equipa.. E assim foi! Fustigando  a baliza do adversário  várias vezes,  conseguimos chegar ao 3-1 e ao 4-1 como resultado final.  Com destaque  para  o ponta de Lança David Pinto, autor de um  Hat-trick.... Foi um bom jogo, houve muitas oportunidades de golo. Foi um  jogo bem conseguido da nossa parte. Conseguimos praticar um bom futebol, fomos sempre superiores. A equipa estava super motivada, por vezes as pequenas equipas surpreende-nos, mas estivemos bem.

 Com esta Vitória o Carapeços ocupa o 3ºlugar com 12 pontos os mesmos  pontos do 2º lugar Lírio do Neiva e a 6 pontos do 1ºlugar que é a equipa do Paradela... O que significa que Carapeços poderá chegar á final do Troféu da Formação... Isto é, afinal do troféu é 1º classificado contra o segundo classificado.... E este foi o penúltimo jogo!!! O próximo fim de semana é ultimo jogo em que Carapeços joga em casa com Carvalhal.. E o Paradela irá jogar contra Lírio do Neiva 2º classificado... Carapeços poderá ir afinal se ganhar em casa, e o Paradela ganhar ou empatar no próximo jogo!

Apelamos desde já  a convidar a malta de Carapeços para ir ver o jogo do tudo ou nada para apoiar a equipa, é muito importante... Para chegarmos à final.

Texto de João Tomé.

 Águias do Neiva 2-2 ACDC Carapeços 2  ( Infantis) Troféu Barcelos Centro.

 Não foi um grande jogo. Na primeira parte entramos muito bem, a dominar em todos os aspetos, fizemos 2 belos golos. O  primeiro por Ferreira o segundo por Lomba. Na segunda parte o Carapeços não conseguir  ter bola, impor o seu ritmo de jogo, e consentiu 2 golos que deitou tudo a perder. O Carapeços está  em 3ª sem possibilidade de chegar ao 2º lugar que daria direito a estar na final com o 1º classificado. A última jornada será para cumprir calendário. Mas contem connosco para o campeonato que se vai seguir pois temos que emendar os erros que pagamos caro  neste primeiro troféu da época em que  vamos defender este nosso 3º honroso terceiro lugar.

Texto José Gomes.

 

 

Mais de Futebol
© 2018. Todos os direitos reservados | Política de privacidade | Contactos | Tecnologia Nacional [PT]