Nome de utilizador:
Palavra-passe:
(Fechar)(Recuperar palavra-passe)

Autor: Xavier Silva         Data de Publicação: 23Dez2017 17:11:27         Comentários: 0        Ler na origem: http://acordem.com/
Católicos chocados por a árvore de Natal do Vaticano não ter símbolos cristãos

Vatican_Christmas_tree__entire__2017_810_500_55_s_c1.jpg

As decorações na árvore de Natal do Vaticano, na Praça de São Pedro, este ano estão desprovidas de símbolos religiosos cristãos, relata um veterano vaticanista.

"Olhe", salientou um amigo do dr. Robert Moynihan, "Existe o símbolo da paz e os sinais orientais do yin-yang, mas não há anjos, nem representações dos Reis Magos, nem imagens de Maria, nada a não ser símbolos universais".

"Não vimos um único símbolo religioso, um único símbolo cristão, na árvore".

ROMA, Itália, 22 de dezembro de 2017 (LifeSiteNews)


https://www.lifesitenews.com/news/catholics-shocked-that-vatican-christmas-tree-has-no-christian-symbols



A Natividade "sexualmente sugestiva" do Vaticano tem laços preocupantes com os ativistas LGBT da Itália


Full_Vatican_Nativity_810_500_55_s_c1.jpg


A cena da Natividade do Vaticano com um homem nu, um cadáver e nenhuma ovelha ou bovino é a oferta artística de ativistas LGBT, segundo foi apurado.

Inquéritos efetuados pela LifeSiteNews revelaram que a Abadia de Montevergine, que doou a inovadora "Natividade da Misericórdia", abriga a imagem mariana que foi adotada como padroeira pelos ativistas LGBT na Itália. O santuário da Abadia é o destino anual de uma espécie de peregrinação sagrada e profana de "orgulho gay ancestral" que, segundo um ativista LGBT, ganhou recentemente a "participação política ativa da comunidade LGBT".

Antonella Sannini, presidente do grupo de ativistas homossexuais Arcigay Nápoles, disse à LifeSiteNews na terça-feira: "Para nós, a presença da Cena de Natividade do Vaticano é uma razão para ficarmos ainda mais felizes este ano". "Para a comunidade homossexual e transexual de Nápoles, é um importante símbolo de inclusão e integração".

A fúria do berço de Natal explodiu no Twitter na semana passada, quando as fotos de uma figura masculina virtualmente nua, representando o trabalho corporal da misericórdia "de vestir os nus", circularam nas mídias sociais, provocando críticas e debates acesos.

As pessoas que as viram lamentaram a "colocação prominente e a pose lânguida" da figura, de acordo com Breitbart, que informou que a pose da figura "levou muitos nas mídias sociais a sugerirem que há um tom vagamente homoerótico na cena".

Um observador comentou: "Já trabalhei com um treinador pessoal. Esse personagem vai ao ginásio duas horas por dia, seis dias por semana.

 

nude_male_Vat_3_3_645_430_55.jpg

Natividade no Vaticano: homem nu representando o trabalho corporal da misericórdia "de vestir os nus"


Esta exibição horrível, uma tentativa sacrílega, altamente enganosa e malévola de transformar a santa inocência da manjedoura na Praça de São Pedro numa ferramenta de lóbi para o movimento dos direitos dos homossexuais, é apenas o último ato diabólico, mas um que é sintomático deste pontificado", disse à LifeSiteNews uma fonte próxima do Vaticano.

ROMA, 20 de dezembro de 2017 (LifeSiteNews)

https://www.lifesitenews.com/news/vaticans-sexually-suggestive-nativity-has-troubling-ties-to-italys-lgbt-act








Mais de Culinária
© 2018. Todos os direitos reservados | Política de privacidade | Contactos | Tecnologia Nacional [PT]