Nome de utilizador:
Palavra-passe:
(Fechar)(Recuperar palavra-passe)

Autor: José Pernicas Silva         Data de Publicação: 05Dez2017 15:50:54         Comentários: 0        Ler na origem: http://carapecos.blogtok.com/
Carapeços 3-0 Remelhe 1ª Divisão 10ª Jornada.

Carapeços 3-0 Remelhe 1ª Divisão 10ª Jornada.

N__.JPGO Carapeços em casa está a vencer e convencer. Em 4 jogos realizados no ( agora)  relvado, venceu todos e nunca  marcou menos de 3 golos!  7-0 Ao Feitos, 3-2 Ao Silva, 4-0 ao Baluganense, 3-0 ao Remelhe. Em 10 jogos realizados até à data 6 deles foram fora de casa, mas também é verdade que em 4 deles perderam. O Carapeços é a única equipa da 1ª Divisão que ainda não empatou! O Carapeços entrou a todo o gás e depois de muito cheirar a baliza adversária , Zé Carlos aproveitou um erro da defensiva contrária para se isolar e inaugurar o marcador aos 30 minutos.Com Igor guarda-redes do Remelhe em grande. Levou a vantagem mínima do Carapeços para o intervalo.

 No reatamento, os forasteiros bem tentaram contrariar o Carapeços, mas sem efeitos práticos , e o Carapeços voltou a dominar e o 2-0 surge de livre direto de forma insigne   por intermédio de Romeu aos 63 minutos. Sempre a dar Carapeços foi Rui  Veloso na insistência de um pontapé de canto aproveitar um ressalto para encostar para o 3-0 .  Estávamos com 73 minutos de jogo e o resultado não sofreria alteração até final da partida.

O Carapeços baixou de intensidade e também por ficar reduzido a 10 unidades por expulsão de Azevedo, que pensamos ser já a 2ª vez esta época.

O Melhor do Carapeços foi Romeu. Do Remelhe foi Igor.  Um gigante na baliza ao efetuar defesas fantásticas!  

Esta é a 5ª vitória nos últimos 6 jogos.   Nesta jornada ganhou-se pontos ao líder e é para esses que se tem que olhar,  porque é  lá que o Carapeços tem que  chegar certo? Há clubes como o Leocadenses, Carvalhal, Pereira e Macieira que estão na frente do Carapeços, mas o foco será sempre em encurtar pontos para o 1º ! Nesse caso é  os Leões da Serra que  estão a 6 pontos, e  na próxima jornada é o próximo adversário do  Carapeços!  Mesmo não sendo decisivo, será importante o Carapeços não perder em Airó.  O Carapeços está a precisar de uma grande vitória fora de casa , e quem tem o melhor ataque da prova 27 ! Tem que manter a média de 3 golos  por jogo também fora de casa! O Romeu ou outro qualquer tem que arrancar livres nesses jogos importantes fora de casa. Vamos lá Carapeços .

Neste jogo o Mister Sá Pereira não pode contar com o lateral Miguel e o avançado Liedson por razões de fórum particular.

Assim deslocou o Azevedo para lateral direito , apostando na dupla de centrais Ricardo  e Rui Veloso, com Marco no seu lugar.  No meio até ver sempre a trio maravilha. Né Cenoura e Romeu. Jeff na frente vai tendo companhia de forma alternada jogo a jogo  , todos eles Zé Carlos,  Ruizinho, Abilheira e Pisco e até Liedson que não esteve presente , são todos jogadores de grande qualidade. João, Fábio e Alegria também vão dizendo presente, pois a época é longa e exigente  . O inverno está para vir e a maratona ainda está no inicio, a união do grupo é importante para levar o Carapeços às grandes conquistas .

Estes foram os excelentes protagonistas.

Rafa, Azevedo, Rui Veloso, Ricardo, Marco (Fábio), Né, Romeu, Cenoura (João), Zé Carlos (Ruizinho), Abilheira (Alegria) e Jeff (Pisco)

Só mais uma observação.

Custa olhar para a classificação e ver o Fragoso e Perelhal equipas que ganharam ao Carapeços e estão numa posição incomoda na tabela . O que quer dizer que tirando estes dois resultados maus , transformados em vitórias( o que seria normal no jogo praticados nos 90 minutos)  e o Carapeços estaria em 1º. ! Ou então trocar uma dessas derrotas com a vitória no Leocadenses. Temos 3 pontos negativos que nos daria para estar a 3 do lider.  

 

Mais de Futebol
© 2017. Todos os direitos reservados | Política de privacidade | Contactos | Tecnologia Nacional [PT]