Nome de utilizador:
Palavra-passe:
(Fechar)(Recuperar palavra-passe)

Autor: José Pernicas Silva         Data de Publicação: 25Nov2017 13:01:01         Comentários: 0        Ler na origem: http://carapecos.blogtok.com/
ACDC a sua grandeza vem dos adeptos.

"ACDC" a sua grandeza vem dos adeptos.Ta_a_FFN.JPG

ACDC cresce a olhos vistos a nível estrutural, e todos os adeptos  e simpatizantes se devem orgulhar com  isso. Mas existe as equipas de futebol que precisam de calor humano  de cada vez que  defrontam os seus adversários . A nível futebol sénior , a equipa teve um início um pouco atribulado, mas compreende-se dado que tiveram que treinar sem grandes condições em S. Fins e começaram por fazer três jogos consecutivos fora de casa devido  às obras do arrelvamento do campo de jogos.  Lembramo-nos que o Carapeços há 10 anos atrás levava muitos adeptos assistir aos jogos , e fora de casa essa onda adeptos era muito importante para os jogadores sentirem o apoio dos seus apoiantes. Há uns anos a esta parte os adeptos não tem acompanhando em grande número  de cada vez que o Carapeços joga fora de casa.

 Este artigo serve para fazer um apelo e um alerta aos adeptos para que possam acompanhar a equipa de cada vez que jogue fora de casa  também. Amanhã o Carapeços vai jogar um jogo difícil de estrema importância para a suas aspirações em Macieira, jogo da 9ª Jornada. O Carapeços está neste momento na mó de cima , e será muito importante levar uma grande onda  de adeptos até Macieira para incentivar os jogadores Carapecenses  a mais uma vitória, que será a 6ª para o campeonato e a 4ª consecutiva em todas as competições. Vamos criar uma onda positiva.

PS. A imagem do artigo reflete  a grandeza  da claque de apoio que o Carapeços teve no dia em que venceu a Taça Federação de Futebol  Popular do Norte (no Estádio do Desportivo  das Aves)  na qual o Carapeços venceu 2-1 Golos de Pedro Cunha  de Grande penalidade e de  Romeu .  Bravo defendeu uma grande penalidade com  o resultado favorável ao Carapeços 2-1. Dantas era o treinador . Saudades desse tempo não é?

 

 

Mais de Futebol
© 2017. Todos os direitos reservados | Política de privacidade | Contactos | Tecnologia Nacional [PT]