Nome de utilizador:
Palavra-passe:
(Fechar)(Recuperar palavra-passe)

Autor: José Pernicas Silva         Data de Publicação: 09Nov2017 09:59:44         Comentários: 0        Ler na origem: http://carapecos.blogtok.com/
Dia memorável da Associaçao Carapeços Solidário

Dia memorável da Associação Carapeços Solidário.

Noticia extraída  da Página do Facebook da Instituição.

Amo_o_solidario.jpgDe coração cheio, queremos agradecer a TODOS os que aderiram e foram extremamente solidários connosco e tornaram este 2º Aniversário da Associação Carapeços Solidário, num dia memorável e de verdadeiro sucesso. Não há melhor forma do que festejar os anos de vida em comunidade e rodeados de amigos.
Um dia completo e repleto de bons momentos que queremos repetir por muitos e longos anos.

De uma forma especial, queremos dizer Obrigado aqueles que nos tem apoiado das mais variadas formas ao longo do tempo:

Agradecemos a presença do Exmo. Sr. Presidente da Comissão Parlamentar de Agricultura e Mar o Deputado

Engenheiro Joaquim Barreto, bem como a comparência do Exmo. Sr. Director do Centro Distrital de Segurança Social de Braga, Dr. João Ferreira.

Estamos muito gratos ao Município de Barcelos pela sua colaboração ao nível do Protocolo e do Subsídio de apoio para a aquisição de uma carrinha para a Associação Carapeços Solidário, bem como os mais diversos apoios estruturais que nos tem prestado.

A todo o executivo da Junta de Freguesia de Carapeços e a um dos nossos fundadores Exmo. Sr. Presidente de Junta Arquitecto Hélder Tomé, pelo apoio incondicional desde o primeiro dia do Projecto Carapeços Social, que começou em Janeiro de 2013.

Aos nossos Benfeitores e Fundador Dr. Adalberto Neiva de Oliveira e Dra. Luísa Quintas por estarem sempre presentes na nossa vida de uma forma activa, amiga e solidária.

A todas as Instituições que connosco têm colaborado ao longo destes anos: Casa de Nazaré, Movimento Cor Unum, Grupo de Jovens de Santiago de Carapeços – Kyrios, Teatro Popular de Carapeços, APEC – Associação de Pais, ACDC, Magistrói, Rancho Santiago de Carapeços, Fanfarra, Tertúlia Barcelense e Comunidade Paroquial de Santiago de Carapeços.

Agradecimento muito especial às Pastelarias Rosa Cintilante, pelos docinhos que nos tem dado ao longo dos anos.

Muito Obrigado a todas as pessoas, que de uma forma, ou outra, nos tem ajudado com os seus talentos, nomeadamente, Professora Cristiana, Professor Luís, Professor João Figueiredo, Rui Arantes, D. Céu, D. Inês, Lurdes, Margarida Oliveira, José Fernando, Sérgio pela oferta de todas as flores, à Fátima Senra e ao Miguel Santos, a todas as IPSS amigas que estiveram presentes, nomeadamente a Associação Perelhal Solidário e Associação Humanitária de Rio Covo Santa Eugénia.

A toda a equipa que faz parte desta Instituição e sobretudo aos nossos seniores, que são a nossa força e motivação diária.

Muito Obrigado a todos pela vossa Solidariedade. Contem Sempre Connosco!

Mais de Cultura
© 2017. Todos os direitos reservados | Política de privacidade | Contactos | Tecnologia Nacional [PT]