Nome de utilizador:
Palavra-passe:
(Fechar)(Recuperar palavra-passe)

Autor: José Pernicas Silva         Data de Publicação: 18Out2017 11:01:31         Comentários: 0        Ler na origem: http://carapecos.blogtok.com/
Carapeços perde em Pereira mas deu boas indicaçoes.

Pereira 1-0 Carapeços 1ª Divisão (3ª Jornada)

acdc logotipo_1.jpgO Carapeços perdeu pela 2ª vez neste Campeonato quando estão  apenas 3 jornadas disputadas . Foi um  calendário difícil e agravar ainda  foram as más condições de treino e três jogos realizados fora de casa com equipas de respeito. O Carapeços perdeu com o  Fragoso uma equipa que subiu, mas venceu também o Negreiros nesta jornada pelo mesmo resulatdo 2-0 e ainda não perdeu.O Pereira é o detentor do campeonato e detentor da supertaça . Vamos ao resumo!

 

O Pereira entrou mais pressionante até ao 10 minutos. O Carapeços foi equilibrando a partida e até ao intervalo manteve o 0-0.
Na primeira parte a melhor oportunidade de golo pertence ao Pereira em que o avançado aproveitando mais uma desatenção dos centrais aparece isolado sobre o lado esquerdo e perante a mancha de Rafa atira ao lado.

Na segunda parte o Carapecos entrou mais pressionante criando uma outra outra situação de golo mas sem concretizar. O treinador mecheu nos atacantes com o intuito de la chegar mas quem acabou por marcar foi o Pereira. Na sequência de um cruzamento da direita, Azevedo aborda mal o lance deixando a bola à mercê do avançado adversário que domina a bola com o braço e empurra para a baliza
Mão flagrante apenas não vista pelo trio de arbitragem.
A partir daí o Carapeços correu atrás do prejuízo e conseguiu criar 3 oportunidades eminentes de golo. Valeu a barra e duas grandes defesas do guarda redes para evitar o golo do empate.
Árbitro com influência no resultado
Melhor jogador do Carapecos : Cenoura.

Os Protagonistas.

RAFA
MIGUEL, AZEVEDO, VELOSO (Romeu), MARCO
RICARDO ,CENOURA, NE (Ruizinho)
PISCO(Liedson), ABILHEIRA(Zé Carlos), JEFF

 

Mais de Culinária
© 2017. Todos os direitos reservados | Política de privacidade | Contactos | Tecnologia Nacional [PT]