Nome de utilizador:
Palavra-passe:
(Fechar)(Recuperar palavra-passe)

Autor: José Pernicas Silva         Data de Publicação: 18Set2017 09:43:01         Comentários: 0        Ler na origem: http://carapecos.blogtok.com/
Carapeços perde particular em Lijó com arbitragem tendenciosa.

Carapeços perde particular em Lijó com arbitragem tendenciosa.

Lijó 3-2 Carapeços (Particular)

Sergio_e_teixeira_ACDC_Carape_os.JPG

O Carapeços perdeu o 3º jogo da pré época em Lijó, depois de ter vencido na semana passada  o quadrangular em Vilar do Monte em que bateu a equipa da casa ( S.Mamede ) no 1º jogo por 3-2( Golos de Liedson)  e saiu vencedor do torneio ao bater a equipa do Remelhe por 1-0.( golo de Ricardo)

O Mister Miguel Sá Pereira optou por dar minutos aos jogadores menos utilizados em relação ao último  confronto  em Vilar do Monte, e pareceu-nos ver um onze  na 1ª parte algo desequilibrado, e contou ao mesmo tempo  com a equipa adversária (uma equipa do Lijó) apostar num onze que andará muito perto do que será a equipa principal a entrar em competição. Muitas coisas terão que melhorar em alguns  jogadores que entraram de inicio nesta equipa do Carapeços, se tiver ambições em lutar por um lugar no onze.

No entanto gostamos do que vimos, onde a qualidade está lá, mas o entrosamento, agressividade, qualidade de passe etc, etc.  não foi o melhor, e há jogadores ainda  com a preparação atrasada como por exemplo Tátá que tem apenas  3 treinos e está muito preso de movimentos. Como se não bastasse esta equipa da 1ª parte ainda contou com a arbitragem caseira ( feita às três pancadas) e anulou dois golos na 1ª parte ao Carapeços que no mínimo daria para vir para o intervalo com o resultado favoráveis aos da casa por 3-2 ( um resultado que seria alcançado na etapa complementar.

Na 2ª parte o Mister deixou em campo Pisco  e Ruizinho  a fazer companhia  a Eduardo na baliza, Miguel e Marco foram os laterais, João e Ricardo, foram os centrais, Né e Romeu foram os médios, na frente Ruizinho e Pisco como estremos. Liedson e Jef foram a  dupla de avançados. Zé Carlos entrou para o lugar de Pisco , ficando Ruizinho em campo ( jogador da 1ª parte) que seria substituído por Fábio ( jogador da 1ª parte).

Este onze que vimos na 2ª parte estará muito próximo do que será o onze e o modelo de jogo que o Mister vai escolher para quando começar os jogos a doer . Tendo Rafa ( Guarda redes)  e Veloso, o lugar garantido tendo em conta a qualidade que estes dois jogadores apresentam.

O que vimos na 2ª parte deixou-nos muito otimistas com a qualidade de jogo a que assistimos, com os jogadores a serem rápidos a sair para o ataque, domínio absoluto a meio campo, onde o entrosamento entre todos os setores se tornou por demais evidente. Jogadores soltos, leves e a jogar de primeira   a entender-se até de olhos fechados . Né e Romeu foram dois jogadores quase iguais, o Né além de recuperador de bolas começa ( agora)  também aperfeiçoar a organização de jogo, e Romeu muito bem nesta sua nova posição, de organizador de jogo já estava habituado, mas gostamos de o ver na nova função  nas missões defensivas.

Mas atenção. Apesar do domínio demolidor de jogo e perante uma equipa como a do Lijó da 2ª parte, exigíamos mais golos, marcaram dois, falharam mais dois, mas a eficácia e o último remate,  ou seja a finalização,  é um aspeto a melhorar , pois como se diz na gíria vimos muita parra e pouca uva.

Em suma o Carapeços tem todas as condições para atacar todos os títulos em que está inserido. O plantel é basto o campeonato é longo, e todos os jogadores, uns mais outros menos, vão ter a possibilidade de jogar. É importante manter o grupo para colocar o Carapeços no seu devido lugar ( TOPO)   

1º Parte. Luís, Pombo, Veloso , Azevedo, China ( Shel) . Sérgio, Alegria, Tatá, Fábio, Pisco, Ruizinho.

2ª Parte. Eduardo, Miguel, João. Ricardo, Marco, Né,Romeu, Ruizinho, Liedson Jef, Pisco. ( Zé Carlos)        

Golos. Pisco e Ruizinho

 

Mais de Futebol
© 2017. Todos os direitos reservados | Política de privacidade | Contactos | Tecnologia Nacional [PT]