Nome de utilizador:
Palavra-passe:
(Fechar)(Recuperar palavra-passe)

Autor: José Pernicas Silva         Data de Publicação: 29Ago2017 13:20:38         Comentários: 0        Ler na origem: http://carapecos.blogtok.com/
A relva já chegou ao destino falta agora colocar a mesma.

  A relva já chegou ao destino falta agora colocar a mesma.

relva_em_rolos_chegada_2017_.jpgAs obras no campo da ACDC continuam a decorrer  a bom ritmo e nos prazos previstos . Esta manhã foi visível a chegada de um Tir com cerca de 4 mil metros quadrados dos 7. 300 totais que vão ser necessários para completar o perímetro a relvar. O Presidente   César Ferreira  faz um apelo a todos os adeptos simpatizantes e residentes para que valorizem este grande investimento no campo de futebol, em  várias centenas de milhares de euros. E por isso vem pedir para que dentro das possibilidades de cada um adquirem rifas que já estão disponíveis juntos dos diretores e que  vão ser postas à  venda em vários pontos de comércio em Carapeços e não só. O Campo de futebol é para todos os que praticam e os que assistem aos espetáculos. Não há fins lucrativos, não há vaidades, os diretores( apesar de trabalharem arduamente para fazer o melhor pela ACDC)  passam e o campo fica. O verde da relva vem ao encontro da prevenção da natureza. Com verde no redor nada melhor que eliminar a terra batida existente e ficar verde em toda a zona envolvente. Agora pensem!!!.  

OBS. Texto regido conforme um apanhado de palavras do presidente César Ferreira ( sem gravador)  nesta manhã de terça feira, no preciso momento   da descarga dos primeiros rolos de relva sintética nas instalaçoes do clube !  

 

Mais de Futebol
© 2017. Todos os direitos reservados | Política de privacidade | Contactos | Tecnologia Nacional [PT]