Nome de utilizador:
Palavra-passe:
(Fechar)(Recuperar palavra-passe)

Autor: José Pernicas Silva         Data de Publicação: 10Jun2017 08:32:29         Comentários: 0        Ler na origem: http://carapecos.blogtok.com/
Miguel Sá Pereira é o novo treinador do Carapeços.

Miguel_S___Pereira.jpgMiguel Sá Pereira é o novo treinador do Carapeços.

Conforme o comunicado  no final da tarde de ontem na página oficial do  Facebook  do clube ACDC  , uma noticia que nós ( Carapeços online)  vinhamos  anunciando já alguns dias  , tivemos até conhecimento que o namoro vinha desde de Março  !  Está oficializado o nome de Miguel Sá Pereira como novo treinador do Carapeços para a época 2017-2018.

 É o regresso ao Popular do técnico que já ganhou todos os títulos que há para ganhar nas provas da Associação de Futebol Popular de Barcelos: Campeão da II Divisão pelo Vila Boa (2002/2003), Campeão da I Divisão pelo Leocadenses (2011/2012), uma Taça Cidade de Barcelos pelo Leocadenses (2007/2008) e uma Supertaça pelo Leocadenses (2011/2012). Miguel Sá Pereira foi ainda Selecionador da AFPB, e teve um percurso assinalável no futebol distrital, tendo sido campeão da I Divisão AF Braga pela União Desportiva de S. Veríssimo na época 2012/2013 levando clube à Divisão de Honra pela primeira vez na sua história. No futebol Federado soma ainda passagens pelo SC Courense (Pró nacional), SC Cabreiros (Divisão Honra) e Vila Chã (Pró-Nacional). Porém, as funções de diretor de comunicação do Gil Vicente FC não lhe permitem manter-se no Futebol Federado, o que precipitou o seu regresso ao Popular. Recentemente, Miguel Sá Pereira anunciou no seu Facebook pessoal que deixava a direção da Associação de Futebol Popular de Barcelos, de que era vice-presidente, percebendo-se, agora, que a contratação é oficial na função de treinador na ACD Carapeços para a época 2017-18. Bem-vindo, mister! 

 

Mais de Futebol
© 2017. Todos os direitos reservados | Política de privacidade | Contactos | Tecnologia Nacional [PT]