Nome de utilizador:
Palavra-passe:
(Fechar)(Recuperar palavra-passe)

Autor: Xavier Silva         Data de Publicação: 07Jun2017 11:47:26         Comentários: 0        Ler na origem: http://acordem.com/
A briga de Trump com o prefeito de Londres ficou feia!

trump_fists_280x175.jpg


Após o ataque terrorista da London Bridge que deixou 7 mortos, o prefeito de Londres disse que não havia nada com que se preocupar - e Trump criticou-o por causa disso. Mas agora o prefeito respondeu e o que ele acabou de dizer sobre Trump é chocante!

Após o ataque terrorista islâmico na ponte de Londres que deixou oito mortos e dezenas de feridos, o prefeito de Londres, desligado da realidade, tentou dizer aos seus cidadãos que "não há motivo para alarme".

E quando Trump o criticou pela sua declaração fraca sobre o terror islâmico, o prefeito Sadiq Khan disse que Trump já não deveria ser bem-vindo na Grã-Bretanha!

Trump tweetou na segunda de manhã que Khan ofereceu uma "desculpa patética" e "devia meditar bem e rapidamente na sua declaração “não há motivo para alarme".

Khan claramente se ofendeu, porque a sua resposta foi dramática.

Quando perguntado se a visita de Trump à Grã-Bretanha deveria ser cancelada, Khan disse ao Channel 4 News no final da segunda-feira que eles não deveriam "rolar o tapete vermelho para o presidente dos EUA nas circunstâncias em que as suas políticas vão contra tudo o que defendemos".

E esta não é a primeira vez que Khan tentou bloquear a visita de estado de Trump.

Em fevereiro Khan disse que se devia negar uma visita de estado a Trump por causa de suas políticas "cruéis" de imigração.

E enquanto Khan se mostrou frontal sobre a sua aversão por Trump, muitos estão a surgir a defender Trump.

O apresentador da Fox News, Todd Starnes, tweetou:


Todd_Starnes_tweet.gif


O homem de negócios e o comentador político Allyn Root tweetou:

Wayne_Allyn_Root_tweet.jpg


Numa entrevista com o "Good Morning America" da ABC, Donald Trump Jr. disse que o prefeito de Londres, Sadiq Khan, "deveria fazer algo para consertar o problema ao invés de simplesmente sentar-se e fingir que não existe problema nenhum".

O filho do meio de Trump, Eric Trump, disse: "Esta tornou-se a nova norma. E não está certo. E nós, como sociedade, especialmente como americanos, é bom que façamos algo a respeito".

6 de junho de 2017

https://thehornnews.com/trumps-feud-mayor-london-just-got-nasty/






Mais de Culinária
© 2017. Todos os direitos reservados | Política de privacidade | Contactos | Tecnologia Nacional [PT]