Nome de utilizador:
Palavra-passe:
(Fechar)(Recuperar palavra-passe)

Autor: José Pernicas Silva         Data de Publicação: 16Mai2017 16:08:03         Comentários: 0        Ler na origem: http://carapecos.blogtok.com/
Carapeços perde e volta a desiludir diante dos seus adeptos.

Carapeços perde e volta a desiludir diante dos seus adeptos.Abilheira_Carape_os_1_2_macieira_2017.JPG

Carapeços 1-2 Macieira  32ª Jornada da 1ª Divisão.

O Carapeços voltou a perder em casa desta vez por 2-1 diante do Macieira com 0-1 ao intervalo. Não assistimos em pleno a esta partida. Mas deu para perceber que a equipa ataca com muita frequência, mas no último passe ou no último remate à  baliza esta equipa  fica muito a desejar. Não sabemos se é a falta de objetivos que deixam estes jogadores desinspirados na hora de executar o último lance do golo. Pelo que assistimos, o Macieira não foi superior , foi sim mais eficaz ao aproveitar os erros do Carapeços na zona mais recuada do terreno.  

A perder por 1-0 ( ao intervalo) o Carapeços entrou determinado  na etapa complementar e restabeleceu a igualdade através do jovem Fabinho. Mas pouco depois os visitantes votaram à vantagem com um golo que deixou os jogadores da casa a pedir fora de jogo.

 

A mudança de treinador trouxe muitas melhorias ao grupo, mas para ser uma equipa a jogar  para ganhar títulos não pode perder 5 jogos em casa com estas melhorias que só foram notadas fora de casa. O que quer dizer que na próxima época para ter ambições de reconquistar o titulo de campeão muito coisa terá que mudar,,, mas os dirigentes lá estarão a tirar as devidas dilações, estamos  certos que o Carapeços vai voltar forte.

 

São Bento, Sérgio (45 Xel), João, Ricardo, Né (38 Alegria), Fábio, Nel, Cenoura (Filipe 78), Romeu, Abilheira, Marco.

 

Mais de Futebol
© 2017. Todos os direitos reservados | Política de privacidade | Contactos | Tecnologia Nacional [PT]