Nome de utilizador:
Palavra-passe:
(Fechar)(Recuperar palavra-passe)

Autor: José Pernicas Silva         Data de Publicação: 13Abr2017 10:02:01         Comentários: 0        Ler na origem: http://carapecos.blogtok.com/
O Carapeços do Zé está imbatível fora de casa!

 O Carapeços do Zé está imbatível fora de casa!

Leões da Serra 1 Carapeços 3.  1ª Divisão 27ª Jornada

Leoes__carape_os_.jpgNesta jornada a A.C.D.Carapeços deslocou-se ao terreno do líder os Leões da Serra, era esperado um jogo difícil e bem disputado e quem foi a Airó não saiu de certeza descontente com o que viu.

O Carapeços alinhou com.

Luís, Azevedo, João, Filipe, Fábio,( Pisco 63) Ricardo, Alegria,( Cenoura 60 ) Né, Romeu, Abilheira (Nel 85 ) e Marco.

 

O Carapeços entrou no jogo com sinal mais e logo foi premiado por isso aos 5 m de jogo Abilheira aproveitou bem um lançamento de linha lateral desviado ao primeiro poste para na cara do GR empurrar para o 1º golo do encontro. Durante a 1º parte o Carapeços por 3 ocasiões podia ter aumentado o marcador mas Abilheira por 2 vezes isolado rematou ao lado e Né aparece no interior da pequena área a rematar frouxo para as mãos do GR. dos Leões. A equipa da casa tentava aproximar-se da Baliza do Carapeços em lances de bola parada e lançamentos longos a procura da rapidez dos seus avançados, e foi num lance destes que Luís lançado pelo seu GR foge aos defesas de Carapeços e isolado repõe o empate em cima do intervalo.

 

Para a 2ª parte as equipas vieram mais encaixadas uma na outra e os lances de ataques foram sendo divididos por ambas as equipas a procura do 2º golo, golo que só apareceu já perto do final (80 m) Romeu tem uma arrancada desde a linha do meio campo e só travado por falta a entrada da área no entender do arbitro (Quanto a nós pareceu nos penalty) Do livre resultou a expulsão do defesa do Airó e o 2º golo do Carapeços marcado por Abilheira de forma exemplar sem qualquer chance para o GR dos Leões, volvidos 5 m ( 85 m ) o Carapeços sentenciou a partida numa jogada rápida de contra ataque Pisco descaído sobre a esquerda em velocidade coloca na área em Romeu que empurra para o fundo das redes fazendo o 3-1 Final.

 

Assistiu-se a um bom jogo de futebol entre duas equipas que fizeram tudo para ganhar.

Carlos Vilarinho.

 

José Pernicas Silva fez adenda:

O que falta a esta equipa para alcançar os resultados em casa como os tem obtido fora ? Esta equipa do Carapeços é Líder na 2ª volta com 17 pontos a par do Pereira que soma  igual número de pontos. O líder Leões da Serra somou 16 ! É que o Zé fora de casa começou por vencer fora o Cossourado 2-1, empatou no Carvalhal 2-2, foi a Negreiros vencer 4-2, empatou no Oliveira, 1-1, e foi vencer a  Airó por 3-1! E Ainda não perdeu ! Em casa perdeu com o Silva 1-2, com o Leocadenses 1-0 e com o Pereira 1-0 venceu o Pedra Fura 3-1, e Remelhe 3-1.

 

O Carapeços em 5 jogos em casa ( Com Zé Cana) perdeu 3 e venceu 2 ! Fora em 5 jogos venceu 3 e empatou 2 !

 

Este Carapeços está muito mais equilibrado na diferença golos marcados e golos sofridos . Nos primeiros 17 jogos ( era Dantas) o Carapeços tinha marcado 26 golos e sofrido 20 ! Em 10 da 2ª volta ( era Zé) marcou 19 e sofreu 13 .

 

Vamos a números de estatísticas e recuamos á época passada. Na mesma jornada 27, o Carapeços somava exatamente os mesmos 43 pontos que soma nesta altura. Na época passada era 3º classificado e estava a 14 pontos do Líder ( Leões) . Neste momento é 5º classificado e está a 13 pontos do Líder.

 

Líder da 2ª volta ao somar 17 pontos. O Carapeços continua a surpreender com Zé Cana na liderança da estratégia da equipa . Naturalmente o Zé era um treinador orgulhoso no final da vitória alcançada na casa do líder Leões da Serra . Deixamos aqui as suas palavras ditas ao Jornada de Barcelos .

 

Z__cana_Carape_os.JPGZé Cana treinador do Carapeços .

“Qualidade ” Equipa a trocar a bola na 2ª volta como o Carapeços não há . Temos é dificuldade no futebol direto, e foi assim que sofremos o golo empate . Não estamos preparados para esse estilo e temos sofrido os golos dessa forma. Mas hoje (domingo) os jogadores do Carapeços foram grandes. Vamos tentar chegar ao Pódio. Rematou.

Mais de Futebol
© 2017. Todos os direitos reservados | Política de privacidade | Contactos | Tecnologia Nacional [PT]