Nome de utilizador:
Palavra-passe:
(Fechar)(Recuperar palavra-passe)

Autor: José Pernicas Silva         Data de Publicação: 05Abr2017 20:09:59         Comentários: 0        Ler na origem: http://carapecos.blogtok.com/
Formação, Benjamins empatam pela 3ª vez e perdem a liderança :

Formação, Benjamins empatam pela 3ª vez e perdem a liderança :

“Benjamins”  Carapeços 2-2 Macieira

O Carapeços não foi além de um empate no seu ringue perante a equipa do Macieira  2-2, e viu escapar-lhe a liderança a 4 jornadas do fim . O Jogo foi muito complicado onde o Carapeços esteve sempre em desvantagem . Aos 8 minutos a equipa do Macieira colocou-se em vantagem e Coutada restabeleceu o empate 1-1 aos 16 minutos, resultado com que se atingiu o intervalo. Na 2ª parte o Macieira voltou de novo à vantagem 1-2 aos 26 minutos, tendo Ferreira restabelecido o empate 2-2 a 5 minutos do final da partida. O Carapeços vem de uma série negativa de 3 jogos sem vencer, e quem aproveitou foi o 2º classificado o Milhazes que passou a liderar o campeonato a 4 jornadas do final. Uma tarefa difícil  para dos meninos de Carapeços que ainda não perderam neste campeonato onde  fizeram 11 jogos seguidos a vencer , mas face a estes 3 empates , fica agora numa posição muito  difícil, já que não dependa apenas de si para ser campeão . O Milhazes tem mais 1 ponto.

“Iniciados”  Alcaide de Faria 1-1 Carapeços

Nas outras duas formações o destaque vai para a equipa de Iniciados que foi arrancar um empate 1-1 no terreno do Alcaides de Faria. Apesar deste ponto o Carapeços não saiu do 8º lugar na tabela classificativa.

“Infantis” Alcaides de Faria 11-3 Carapeços

Nos infantis estes amealharam mais uma pesada derrota  continua a ser a equipa com mais golos sofridos ( 64) estão em ultimo lugar com apenas 3 pontos.

 

Mais de Futebol
© 2017. Todos os direitos reservados | Política de privacidade | Contactos | Tecnologia Nacional [PT]