Nome de utilizador:
Palavra-passe:
(Fechar)(Recuperar palavra-passe)

Autor: José Pernicas Silva         Data de Publicação: 15Set2016 17:12:59         Comentários: 1        Ler na origem: http://carapecos.blogtok.com/
Revista de imprensa Barcelense.

Revista de imprensa Barcelense.

Camara_de_barcelos..jpgAs noticias que interessam aos carapecenses  desta semana vão direcionadas às noticias no executivo da Câmara  de Barcelos, onde continuamos a ver as desavenças entre o Presidente Costa Gomes e Vice Domingos Pereira. Numa coisa estão ambos de acordo, é que não vai haver mexidas no IMI que só por si agrada a todos os Barcelenses por não haver agravamentos fiscais,  menos à coligação (Somos Barcelos e ao MIb) em que  reclamam e justificam um alívio da carga fiscal  aos Barcelenses. Manuel Marinho ironizou com este acordo, e ripostando que quando se trata de fustigar os barcelenses estão todos de acordo !

No regresso agitado às assembleias destacamos as crispações entre Domingos Pereira e Costa Gomes .  Domingos Pereira atacou com o negócio da água ,e  com a linha de muita alta tensão em que acusa Costa Gomes de ter sugerido ao presidente do munícipe de Esposende  "Benjamim Pereira" que já veio desmentir  tal acordo,  acordo esse que passava por desviar a linha de muita alta tensão para o corredor da A-28 e disse  nunca foi  contactado por Costa Gomes. Voltando ao negócio da água,  Costa Gomes defendeu-se, dizendo que não tem que fazer previsão nenhuma e explica que o tribunal de contas recomenda que se analise em 180 dias, o tempo necessário para apresentar a estimativa da indeminização da dívida.     

 

Mais de Autarquias
© 2017. Todos os direitos reservados | Política de privacidade | Contactos | Tecnologia Nacional [PT]