Nome de utilizador:
Palavra-passe:
(Fechar)(Recuperar palavra-passe)

Autor: Xavier Silva         Data de Publicação: 06Mar2014 16:42:02         Comentários: 0        Ler na origem: http://acordem.com/
Editorial: alimentos contaminados

Architects_of_C_of_death.jpg

“A batalha pela humanidade está quase perdida: o abastecimento global de alimentos foi deliberadamente manipulado para acabar com a vida e não para nutri-la.”

Isto é verdade em todos os aspectos e principalmente na comida espiritual que está deliberadamente manipulada para acabar com a vida. Ao negarem a verdade da Bíblia e ao ensinarem às crianças a teoria da evolução como um fato, estão a levar as pessoas à perca da fé e à perdição. A necessidade é voltar à comida pura e não adulterada, que leva à salvação. A Bíblia é verdade desde o primeiro até ao último versículo, desde Génesis até Apocalipse.

Só aceitando esta verdade e agindo de acordo podemos nos alimentar saudavelmente.


Cultura da morte
Cultura da mentira

Os evolucionistas vêm a morte como bom e útil – a força motriz que impulsiona a evolução – mas as pessoas sabem nos seus corações que a morte não é boa. A Bíblia diz que a morte é o inimigo, introduzida no mundo devido ao pecado do homem (1 Coríntios 15:26).

É por isso que a Élite, guiada pelos princípios evolucionistas e da Cabala, estão destruindo o ser humano com o objetivo de diminuir a população humana até ficarem apenas alguns milhões à face da terra. Para isso utilizam a alimentação contaminada, os OGM’s, a guerra, o aborto, a destruição dos valores morais, os telemóveis, contadores inteligentes, wi-fi e radiações de todo o tipo, as crises financeiras fabricadas, a perseguição aos métodos naturais de cura, aos cristãos verdadeiros, e por aí diante. Juntando a indiferença, consentimento e apoio das massas a situação é de fato trágica.

E assim será, pois temos as palavras de Jesus que o confirmam:

E, se aqueles dias não fossem abreviados, nenhuma carne se salvaria; mas por causa dos escolhidos serão abreviados aqueles dias. (Mateus 24:22)

Se não fosse a intervenção divina, o homem se autodestruiria.

Jesus é o Pão da vida (João 6:35) e dá-nos água viva (João 4:14)
Jesus é a arca que, só ela, nos pode salvar, agora que o mundo se vai autodestruindo (ver artigo a ser publicado em breve, “A Arca – uma imagem de Jesus”).

O editor






Mais de Anarquia
© 2017. Todos os direitos reservados | Política de privacidade | Contactos | Tecnologia Nacional [PT]